terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vernizes

Não sei porquê, mas tenho péssima intuição... é a que tenho, e não há nada a fazer!

Durante mais de uma década (como é possível ter passado tanto tempo????) trabalhei em front-office, vulgo atendimento, em que a empresa tinha uma política ...cof cof... ditatorial acerca da apresentação dos colaboradores, e neste contexto, as unhas só podiam ter a famigerada cor pastel

Que tédio!

Os meus amigos sabem que uso as cores nas unhas de acordo com o estado de espírito,e detesto manter o verniz nas mãos em mau estado.

Neste momento detenho a módica quantia de 33 vernizes coloridos, e lá de tempos a tempos alguns estragam e tenho de os mandar fora, e assim de repente, só me lembro de um que dei e arrrghhhh

Que arrependimento, era um rosa tipo coral, e dava tanto tê-lo agora...

A cor era parecida, snifff... mas porque sou teimosa, não compro :))))

Sou uma mulher muito apegada às minhas coisinhas, my bad

Mas ... aprendi a lição! O que é meu, é meu até ir po lixo, já sei que depois arrependo-me.

2 comentários:

  1. Esta cor é linda... Maldita a hora em que resolveste dá-lo!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. pois é... mas que queres!!!
    Nos entretantos já houve novas aquisições, mas nenhuma do género da foto

    ResponderEliminar