terça-feira, 9 de outubro de 2012

Das amizades

Eu devo ser mesmo esquisitinha... e porquê?
Então é assim, hoje alguém do sexo feminino que conheço faz anos, e como de costume mandei a mensagem escrita a felicitar. Além do agredecimento recebo um convite para jantar na casa dela!
Ninguém organiza um jantar de aniversário no próprio dia, então porquê convidar-me no próprio dia?

Infelizmente já não é a primeira vez que isto acontece, e resta-me duas leituras viáveis
  • eu fui convidada para fazer enchimento
  • eu deixo as pessoas muito à vontade para que me digam todo o tipo de anormalidades

Eu até coloco-me no lugar das outras pessoas, e verbalizo a opção mais positiva... mas caramba,

(como eu costume dizer em conversa de café)

MENOS!!!!

9 comentários:

  1. Então deves ter o cabelo selvagem: como mais gosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não, é para o lisinho e muito meu amigo :)
      note-se bem que a minha expectativa em relação à piiiruca é que não esteja estragada eheh

      Eliminar
  2. Deve ter-se lembrado de ti só quando recebeu a mensagem.. é chato..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Fashionista, mas lá diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
      E os outros só fazem connosco aquilo que nós deixamos, e é nessas alturas que vemos os verdadeiros amigos

      Eliminar
  3. Ideias dear, quero agradecer-te os comentários sempre tão queridos que fazes lá no blogue. Muito obrigada, minha querida. Obrigada mesmo. :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já to escrevi... o mérito é todo e mais algum teu, afinal de contas, tu dispendes tempo, escreves, partilhas sempre emanando uma energia positiva!!!
      Que inveja (da boa)

      P.S.- não ligues ao palavreado caro, deve ser da festa ehehe

      Eliminar
  4. Quando isso me acontece respondo imediatamente que não posso. Acho que é um bocado indecente fazer convites para o que quer que seja no próprio dia como se tivéssemos sempre disponíveis para quando as alminhas como essa que descreves se lembram que afinal até gostavam que estivéssemos presentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo Minimi, mas como é uma alminha que conheço para mais de 10 anos, eu dei indiferença... achei que não valia a pena gastar energia.
      Bjnhs

      Eliminar
  5. Meninas, ter feedback é óptimo, gosto...adoro... e faz-me pensar que devia dedicar-me mais à coisa :)

    Lamento só ter publicado agora alguns comentários, mas... sou retartada para o funcionamento dos comentários.

    Agradeço do fundo da minha alminha

    ResponderEliminar