terça-feira, 10 de maio de 2011

Escolhas

O dia foi demasiado preenchido, para meu gosto...

Por um lado, estou atolada no novo projecto...lar, doce lar, quero realizar algumas mudanças, mas é tudo tão caro, e as alternativas tendem para zero! Como se não bastasse, aparentemente há um idioma exclusivo da classe masculina que dá raiva. Vejamos, uma pessoa pede uma porta para a entrada (maciça), e sai logo perguntas do género: a menina vai querer o interior em MDF, HDF ou só em madeira?

E ... depois de respirar fundo, tentar não revirar os olhos, e contar até 10; eu limitei-me a responder:
Não sei

Na segunda loja já levei o Príncipe comigo, foi um gosto de se ver, os dois dissertavam como se estivessem a falar do jogo, que seca, nem quero pensar se o resto é assim, é cá um atestado de burrice!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário