segunda-feira, 7 de maio de 2012

Body Shop - manteiga hidratante para 48 horas

Hoje barrei-me com este creme do Body Shop :)
De modo geral, adoro os produtos da marca, mas tenho de admitir que dá-me uma certa urticária ver um creme para 48 horas, será que nos países evoluídos é normal não tomar banho todos os dias????

Adiante, em relação ao creme, é ultra-mega-hiper gordo, assim tipo creme gordo barral, mas cá com um cheiro que apetece literalmente comer :)
É sem dúvida um creme de inverno, pois com temperaturas amenas o cheiro como é activo, torna-se enjoativo.

Já não há qualquer tipo de desculpa para no Inverno andar sempre com a pele hidratada, nos dias mais frios quando acabava o duche passava óleo na pele molhada para não secar tanto, mas com este creme já não há esse stress uma vez que desliza bem sobre a pele, ninguém congela a espalhar creme.


3 comentários:

  1. eu sou fã número um das manteigas TBS! adoro e tenho sempre várias em stock (aproveito as promoções lol lol)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :)))

      como eu te compreendo, não sei se conheces o cartão da marca, em que pagas uma anuidade de 10€, e no mês do teu aniversário permite descontar esse valor numa compra.
      Outra vantagem é que em todas as compras tem 10% de desconto, mesmo nas promoções

      bjnhs e bom fim de semana

      Eliminar