terça-feira, 29 de maio de 2012

Universo

Ontem aconteceu mais uma daquelas coincidências, que eu fiquei pasma!

Então foi assim, de manhã cruzei-me com um senhor que prejudicou-me profissionalmente, entenda-se, embirrou comigo e só parou quando conseguiu que saísse da empresa :( ... adiante, e como foi frente a frente deu-me bom dia. Como estou de esquina com a besta, empinei o nariz e segui caminho!!!!

É claro que não concordo com este tipo de atitude, sempre defendi que boa educação é diferente de não gostar de certas atitudes, mas como ainda estou ressabiada não lhe passei cavaco.

Mas como o Universo gosta de dar o ar da sua graça, à tarde fui ao super com o carro, e no regresso dei prioridade a um carro. Até aqui tudo bem, nao é?

Pois claro, até que vejo o condutor...bem!!!!!
Caiu-me tudo. Fiquei boquiaberta, pois era a besta a quem eu não tinha respondido ao "bom dia"

No comments.

Sem comentários:

Enviar um comentário